Nebulosas...

Olá pessoaal...
Estou voltando a postar, então... lá vai um Post. magnífico:
---
Nebulosas:
As nebulosas são nuvens de poeira, hidrogênio e plasma. São constantemente regiões de formação estelar.


Tipos de Nebulosas:

-Nebulosa da tarântula:
Nebulosa de Bumerangue:
Nebulosa de Caranguejo:

Nebulosa Olho de Gato:

Nebulosa NGC 604:
Nebulosa Cabeça de Cavalo:

Nebulosa de Helix,
(também conhecida como "Olho de Deus"):
Nebulosa de Esquimó:
Nebulosa de Águia:
Na opinião e dos astrônomos, uma das mais belas já registradas!

---
Abraços pessoal...

Comentários

  1. Magníficas, Caetano.
    Adorei o post.

    Beijos
    Tia Carmo

    ResponderExcluir
  2. Caetano, são maravilhosas essas nebulosas. Adorei a do olho de gato, do cavalo e olho de Deus. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estas nebulosas são mesmo brutais, adorei! Xau, BJS :-)

    ResponderExcluir
  4. Amo-te Caetano tens um nome lindo e as tuas nebulosas são tão... ai mãezinha acho que vou desmaiar... ok, vamos lá.. Caetano queres casar comigo?

    ResponderExcluir
  5. HUN? oO'
    que isso mew!
    1-) Valew pelos elogios
    2-) Casar só quando for mais velho
    3-) Quem és tú? oO'

    Abraços
    até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Sei que isto já tem algum tempo, mas hoje "tropecei" nesta post, nas nebulosas com sound of silence acústico... duas coisas que me trazem a infância de volta. E juntas... simplesmente lindo. Obrigado por este momento que me porporcionou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar
e deixar sugestões para o blog.
Obrigado: