#Poema5

(Bruno Tomaz Gomes da Costa)
-
Andar sozinho
fazer com que eu envelheça
meus olhos, sentidos
minhas pernas já não suportam mais
meus pés descalços na areia da praia
molhados, deitados no chão
a brisa me envolve
úmida, fria
sem dor nem remoroso
vivi minha vida
agora em paz
andando
procuro fazer com que eu envelheça
padecido, sozinho.
(Caetano Polezi Martins)

---------------------------------------------

Fritas, verdes, amargas, bondosas saudosas, arfando, caminhando, sozinho, sem sentido, sem sentido nem direção certa!

Comentários

  1. Caetano,

    é como você disse "pinga água no papel". Seus poemas são muito bons. Não se preocupe, todo poeta de verdade não se entende muito bem com dissertações. Fico muito feliz por saber que você é tão criativo e de uma sensibilidade ímpar. Sinto orgulho de ser sua professora.
    Caminhe, isso mesmo...busque.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cláudia, valeu pela força!
    Caminhe, busque e siga sempre seus ideais e interesses!
    Beijos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Caetano. Belo espaço você tem por aqui.
    Sempre que eu vejo um jovem poeta de talento costumo apresentar este texto para ele:
    http://www.releituras.com/rilke_cartpoeta.asp
    Dê uma lida, vale a pena.
    JdB

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,Caetano, seus textos estão cada vez melhores.

    beijos
    Tia carmo

    ResponderExcluir
  5. *-*
    Liii o poema de primeira maoo. Comentei, critiquei(e o Cae sabe que sou chato com isso) e esta simplesmente perfeito!!
    Cae, saiba que mesmo com todas as vezes que pego no seu pe continuo achando, alias, tendo a certeza, de que voce eh o meu "brother".
    Continue assim, continue escrevendo seus poemas, que por sinal sao muito bons, que com certeza algo de muito bom vai acontecer pra ti la na frente.
    Um abraco. Voce ja sabe neh,
    Gio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar
e deixar sugestões para o blog.
Obrigado: