#Poema10

Esperando por um anjo
para me fazer acordar e viver
para eu amar, adorar;
carinhosamente beijar seus lábios de pluma

As pessoas gastam muito tempo
todos os dias, o dia todo
enquanto em volta há vida
para viver; para ser vivida

Belas notas musicais posso ouvir
belos tons de cores posso ver
belas fragrâncias posso sentir
sua voz, seus olhos, seu perfume
me iludem, me apaixona, me faz sofrer e esperar
pelo anjo que partiu e não voltou...
Volte...
Te aguardo...
Te espero...
Te amo!
(Caetano Polezi Martins)

Comentários

  1. Mais um belíssimo poema! parabéns.

    Mas, pirei com o som...quero baixar Adam Hurst e não acho!!!! help me.

    beijos

    Tia Carmo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado tia, e sobe o Adam Hurst, já te expliquei como fazer para baixar ^^
    bjos, te amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar
e deixar sugestões para o blog.
Obrigado: