#Poema12

(..) então eu fugi pro jardin, pra te ver !

Então eu fugi para o jardin para te ver,
ver minha amada mais bela,
minha alma solta, livre para te amar,
te abraçar, te beijar, sempre ao seu lado.
Sempre ao seu lado espero ficar,
sempre ao seu lado quero esperar
sempre ao seu lado quero amar 
ao seu lado, quero padecer... de amor.
Fugir das malícias da vida,
fugir dos terrores da morte,
das ameaças terrenas,
de você, para sempre!
(Caetano Polezi Martins) 
--------------------------------------------------------- 

Comentários

  1. (..) então eu fugi pro jardin, pra te ver !

    Então eu fugi pro jardim, pra te ver
    poder sentir cada toque de seus dedos em meu rosto
    uma paixão proibida e involuntária.

    Para poder sentir cada cláusula,
    cada segredo mais profundo
    do seu coração ao me tocar,
    ao apenas me olhar, e me devorar.
    Para o jardim eu fui, à procura das borboletas
    que colorem o nosso amor, o nosso dia.

    E no final do nosso dia
    só consigo sentir a paz
    e o sentimento bom toma conta
    e paira todo e completo
    dentro de mim.

    Thainá Rossati

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar
e deixar sugestões para o blog.
Obrigado: