Cinzas - Ricardo Almeida

Estou cansado
Cansado
Cansado do descanso
Inquieto com a calmaria
Dentro de mim
Dentro
           de
                 mim
Queria uma vida
Feliz
Onde eu amasse
e fosse amado
Onde a rocha que é
meu coração
Explodisse em chamas
                 em
                      chamas
Como um vulcão
O meu mundo
Deixou de ser preto
e branco
Agora ele é cinza
cinza
É um
cinza
Cinzas
Onde tudo que eu já amei
Se torna cinzas
Nesse incêndio
que é minha alma
         minha
                   alma
  [by. RicardoNapalm

Twitter: @RicardoNapalm
------------------------------------------------------------------


     É um grande prazer ter em meus 'Arquivos Pipoca',

um poema do meu amigo Ricardo.
     Para quem quiser entrar em contato com ele,
o Twitter dele foi colocado logo abaixo do poema.
     Não conhecia esses dotes dele. =D
     Vamos ver se consigo colocar mais poemas por aqui,
não só de minha autoria, mas de alguns amigos,
conhecidos (mas é claro que com prévia
autorização.)


Abraços, até o próximo.
Sem mais.

Comentários

  1. Lindo Poema.
    Caetano, bela aquisição para o seu 'Arquivo Pipoca'.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aê fi!!!
    Poema legal! continua assim.
    Escreva mais aí para esse Blog pipoca.
    Bom conhecer seus poemas, Ricardo.
    FUI.

    ResponderExcluir
  3. Valew pelo apoio galere. Vou tentar escrever mais aki

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar
e deixar sugestões para o blog.
Obrigado: