World of Warcraft nos cinemas????

Por dica da minha querida tia Ângela resolvi postar sobre World of Warcraft (como eu esqueci de falar de WoW?).
E estava pesquisando mais sobre o jogo e talz, e me deparei com uma reportagem:
---
A produtora Blizzard anunciou na última quarta-feira, dia 22, que Sam Raimi, diretor da trilogia de filmes “Homem-Aranha”, vai dirigir a adaptação do game “World of warcraft” para os cinemas.
O universo “Warcraft” foi criado pela Blizzard em 1994 como uma série de jogos de estratégia. Em 2004 foi lançado “World of warcraft”, RPG on-line que deve ser o foco da versão para o cinema e que tem mais de 11 milhões de assinantes no mundo.
O filme ainda não tem data de lançamento (isso se ele sair né? hahahahahaha), mas fontes afirmam que deve ser lançado em 2011. No comunicado da Blizzard, Raimi elogia o jogo, dizendo que é uma história com muita ação. O produtor Charles Roven, de “Batman: o cavaleiro das trevas”, será o produtor.
“Sam sabe como agradar ao mesmo tempo fãs da franquia e pessoas que podem estar vendo aquilo pela primeira vez”, diz Paul Sams, diretor da Blizzard Entertainment.
---
Tenho até medo de imaginar o que vai sair disso, já que quase todos (95%) os filmes que sairam de jogos são HORRÍVEIS; assim não dá...
Tomara que Sam Raimi consiga transformar a fantástica história do Warcraft-World of Warcraft em um fantástico filme (será que esse filme vai viciar jovens e aliena-los também? OH MY GOD!) hahahahahahahaha.
Abraços pessoal, até mais!
Ps.: Terá mais posts. sobre WoW.

Comentários

  1. Nossa, o filme deve ficar bom demais, com o universo rico do WoW.
    valeu pela notícia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Caetano!
    Gostei de saber que vai ter um filme do WoW. Nem todos os filmes baseados em jogos são ruins. Veja, por exemplo, o Resident Evil.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. sim tia Ângela... nem todos são ruins.... mas a maioria é péssima!

    ResponderExcluir
  4. Oh Mel dels...WoW nos cinemas e milhões de nerds nas poltronas x] - será que o carinha que teve "a conta do WoW cancelada" vai ver tb?? xDDD [http://www.youtube.com/watch?v=zcUlUqG9XIA] bjooo Cae! ta se dando muito melhor no blog do ke eu xP

    ResponderExcluir
  5. cara tu e satanista tbm neh xD me add no msn, adoro conversar com irmãos add ai :

    andre3523pompeu@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar
e deixar sugestões para o blog.
Obrigado: