Livros que li

olá pessoal...
bem, vou listar alguns livros que li e que estou lendo e que eu gostei muito:
Livros que li:
1-)Vento sudoeste-Luiz Alfredo Garcia-Roza. (RECOMENDO)
2-)Dom Casmurro-Machado de Assis. (não preciso nem falar que é ótimo e Obrigatório)
3-)Os Barcos de Papel-José Maviael Monteiro.
4-)Pai, me compra um amigo?-Pedro Bloch.
5-)Meu pai, acabaram com ele-Luiz Claudio Cardoso. (RECOMENDO)
6-)A Divina Comédia-Dante Alighieri. (não preciso nem falar que é ótimo)
7-)Amor de Perdição-Camilo Castelo Branco.
8-)A Prima de um amigo meu-Àlvaro Cardoso Gomes.
9-)O Grito do Hip-Hop-Luiz Puntel.
10-)Olhai os lírios do Campo-Erico Veríssimo. (RECOMENDO)
11-)Ponto de Impacto-Dan Brown.
12-)Anjos e Demônios-Dan Brown.
...entre outros...
Livro que estou lendo:
1-)Uma Breve História do Mundo-Geoffrey Blainey
--------------------------------------------------------
Bem, é só uma dica.
Eu gostei de todos!
Tem alguns que eu li e não gostei muito, por isso resolvi nem colocar.
Abraços!
Até o próximo post.

Comentários